CONFIRMOU! Pearl Jam faz cinco shows no Brasil em novembro


Está confirmado! O Pearl Jam anunciou cinco shows no Brasil para o mês de novembro. A banda toca no dia 11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), dia 14 em São Paulo (Morumbi), dia 17 em Brasília (Mané Garrincha), dia 20 em Belo Horizonte (Mineirão), e fecha a turnê no dia 22 de novembro no Rio de Janeiro (Maracanã). A Time For Fun será a produtora dos shows no Brasil e ainda não passou informações sobre a venda de ingressos. Essa será a quarta vez que o grupo vem ao país. A última vez que a banda liderada por Eddie Vedder tocou no Brasil foi em 2013, no festival Lollapalooza, em São Paulo. 

A banda continua em turnê divulgando o disco Lightning Bolt. Além do Brasil, o Pearl Jam toca no Chile (dia 4, em Santiago) e no México (dia 28, na Cidade do México). 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2