Edu Falaschi na turnê de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco


A empresa Art Entretenimento acabou de anunciar mais datas confirmadas para o projeto ‘Cavaleiros do Zodíaco: in Concert’ com participação de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra).

Essa turnê organizada em comemoração aos 20 anos da série japonesa de mangá, os Cavaleiros do Zodíaco, muito popular no Brasil, teve o seu primeiro show em Sorocaba/SP no início de junho que aconteceu com muito sucesso. Além de Edu Falaschi, o projeto reune os cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz que apresentam juntos nos palcos os clássicos do anime como "Pegasus Fantasy", "Pra Sempre Saint Seya", "Pelo Mundo" e "Reino de Atena", entre outros.

Sendo um vocalista do metal bem reconhecido mundialmente, Edu Falaschi, também é muito famoso como um dos cantores da série da trilha do desenho animado japonês ‘Cavaleiros do Zodíaco’. Sua interpretação de músicas como Pegasus Fantasy, Never (Nunca Mais) e Blue Forever (Sempre Azul) já se tornou clássica no Brasil. Edu Falaschi sempre participa de grandes eventos da cultura pop japonesa solo e com a sua banda Almah.

No ano passado Falaschi foi convidado pelo cantor do Rio de Janeiro, Rodrigo Rossi, fazer parte da nova trilha da série Cavaleiros do Zodíaco: Omêga. Foi assim que surgiu a ideia de juntar os esforços dos quatro cantores da saga em uma turnê pelo Brasil.

Próximas datas:
11/10/2014 – São José (SC), Faculdade Anhanguera
18/10/2014 – Belo Horizonte (MG), Music Hall
19/10/2014 – Porto Alegre (RS), Animextreme

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2