P.O.D. toca sexta-feira no Rio: ainda há ingressos!


Os cariocas ainda podem comprar ingressos para assistir o P.O.D. nesta sexta-feira (29), no Clube Tamoio, em São Gonçalo. A banda, que  esteve no Brasil em março deste ano, volta ao país para dar continuidade na turnê de divulgação de Murdered LoveOs ingressos para o shows já se encontram no 4º lote, com preços entre R$80 e R$200, e podem ser adquiridos AQUI

Formado no início dos anos noventa, o P.O.D. conseguiu alcançar fama após uma década batendo cabeça nos becos do hardcore. Com o lançamento de Satellite (2001), lançado coincidentemente no dia dos ataques de 11 de setembro, o grupo foi alçado à fama pelo super hit “Alive”, que fala de redenção. O clipe de “Alive” ganhou notoriedade rapidamente, e o grupo chegou ao topo do mainstream - com direito a indicação ao Grammy na categoria “Melhor Performance Hard Rock” e participação nos maiores festivais de rock do mundo, incluindo o Ozzfest. Outros sucessos como “Youth Of The Nation” ajudaram o P.O.D. a se consolidar entre os maiores nomes do rock cristão mundial. Atualmente, Sonny Sandoval (vocal), Marcos Curiel (guitarra), Traa Daniels (baixo) e Wuv Bernardo (bateria) estão na estrada divulgando o álbum “Murdered Love” – que conta com o mesmo produtor de Satellite.



P.O.D. no Rio de Janeiro - 29/08
Local: Clube Tamoio - São Gonçalo
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 101 - Porto da Pedra
Horário de abertura: 20h
Ingressos: ticketbrasil

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2