The Hives abre shows do Arctic Monkeys no Brasil

Foto: Bruno Eduardo

A banda de garage rock The Hives foi confirmada para abrir os dois shows do Arctic Monkeys no Brasil.  Formada em 1993 na Suécia, o grupo alcançou sucesso mundial em 2000 com Veni Vidi Vicious, que traz os hits: "Hate to Say I Told You So" e "Main Offender". O Hives é conhecido por fazer shows enérgicos, e sua última passagem pelo Brasil foi na segunda edição do Lollapalooza, em 2013.  

Artic Monkeys e The Hives se apresentam no dia 14 de novembro na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 15 de novembro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show de São Paulo faz parte da plataforma Live Music Rocks - com transmissão ao vivo pela web. 

Os ingressos para São Paulo estarão disponíveis para a venda a partir de 23 de julho e, no Rio, 29 de julho, ambos no site da Livepass (www.livepass.com.br).

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2