Integrantes do Charlie Brown Jr realizam turnê em comemoração aos 50 anos de Chorão

Chorão será homenageado pelos colegas de Charlie Brown Jr.
Os integrantes da banda Charlie Brown Jr. estão prestes a homenagear uma das principais figuras do rock nacional: Chorão. A banda vai realizar uma turnê em comemoração aos 50 anos de cantor, falecido em 2013. Batizada de Charlie Brown Jr. - Chorão 50 anos, a tour tem shows marcados no Rio de Janeiro, dia 04 de abril (Km de Vantagens Hall RJ), em Belo Horizonte, dia 18 de abril (Km de Vantagens Hall BH) e em São Paulo, dia 15 de maio (UnimedHall).

Clientes Unimed possuem benefícios especiais, e participantes do Km de Vantagens contam com pré-venda exclusiva entre os dias 18 e 20 de fevereiro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Marcão Brito (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Heitor Gomes (contrabaixo e beatbox), integrantes da banda e parceiros de Chorão receberão convidados especiais para relembrarem grandes músicas do grupo Charlie Brown Jr., entra elas “Proibida Pra Mim”, “Só os Loucos Sabem”, “Te Levar Daqui”, “Lugar ao Sol”, “Dias De Luta, Dias De Glória” e muitas outras em um show com mais de duas horas de duração.

O momento mais marcante do show será na exibição de um vídeo do Chorão cantando vários sucessos junto com a banda ao vivo, algo que promete emocionar seus fãs. A intenção dessa celebração é manter vivo o legado da banda e a memória de Chorão e Champignon.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2