Ghost anuncia lançamento de caixa especial e fala sobre novo álbum

Ghost já pensa no sucessor do ótimo "Prequelle", lançado em 2018
O Ghost anunciou o lançamento de um novo box set. Prequelle Exalted será lançado em 20 de setembro, e é uma versão expandida de edição limitada do seu álbum Prequelle, eleito o álbum do ano aqui no site Rock On Board - que contou com a votação de vários críticos e especialistas em rock / metal [confira AQUI].

A nova edição contará com o álbum na cor laranja transparente com vinil preto colorido, um livro fotográfico de 60 páginas, quatro impressões de fotos ao vivo de 12x12, a arte Prequelle cortada com um livreto de 12 páginas com ilustrações totalmente novas, um single bônus de 7" com duas músicas inéditas e um adaptador de vinil Ghost 7". Prequelle Exalted será limitado a 5000 cópias no mundo inteiro e está disponível para pré-venda pelo valor de £90 no Reino Unido. 

Novo álbum já está nos planos da banda

No mês passado, o  vocalista do Ghost, Tobias Forge, sugeriu que o próximo álbum do Ghost seria temático. Em entrevista à Billboard no início deste ano, Forge já havia confirmado que grupo estava trabalhando no sucessor de Prequelle, e que eles tinham “toneladas de pedaços” escritos. No entanto, o Ghost confirmou anteriormente que um novo álbum não estará pronto antes de 2021. 

No momento, o grupo sueco está preocupado em divulgar sua nova turnê mundial, The Ultimate Tour Named Death, que será realizada nos Estados Unidos e na  Europa no final deste ano.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2