Aerosmith está confirmado no Rock in Rio 2017

Foto: Divulgação
Esta será a primeira vez do grupo no Rock in Rio
A organização do Rock in Rio anunciou o Aerosmith como mais um headliner do festival. O grupo fará sua estreia no Rock in Rio como atração principal do dia 21, o segundo dedicado ao rock. Esta será a sétima vinda da banda ao Brasil (1994, 2007, 2010, 2011, 2013 e 2016) e a primeiríssima performance no Rock in Rio, com exceção do guitarrista Joe Perry que subiu ao Palco Mundo com a banda Hollywood Vampires em 2015, no Brasil, e em 2016, em Lisboa. Além de Aerosmith, já foram confirmadas as presenças de Red Hot Chilli Peppers e Maroon 5.

Com mais de quarenta anos de carreira, Steven Tyler e sua trupe colecionam mais de 150 milhões de cópias de discos vendidas no mundo inteiro. Discos como RocksPump e Get A Grip fazem parte de uma seleta lista de álbuns marcantes para o hard rock. A banda vem ao Brasil pela pela sexta vez e deve relembrar hinos de várias gerações, entre eles: "Walk This Way", "Cryin", "Love In An Elevator" e "Eat The Rich".

Aguarde a venda antecipada de ingressos! Em breve anunciaremos o Rock in Rio Card. O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2