Show do Aerosmith em São Paulo tem abertura da banda paulistana Sioux 66

Por | 14:56 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Guitarrista da banda é filho de Branco Mello, dos Titãs
A banda paulistana Sioux 66 abrirá o show do Aerosmith no dia 15 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. Formada por Igor Godoi (vocal), Mika Jaxx e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), a Sioux 66 tem como propósito resgatar a pegada Hard Rock e pôr em prática a atitude de suas referências que passeiam por grupos como Guns N' Roses e Aerosmith. Tudo isso cantando em alto e bom português e misturado com a energia do Rock.

Recentemente, a Sioux 66 lançou sua a nova música de trabalho “O Calibre”, uma versão do hit da banda Paralamas do Sucesso e que fará parte do novo álbum do grupo, ‘Caos’. O sucessor de "Diante do Inferno" (Wikimetal Music, 2013) será lançado em outubro de 2016 em parceria com a Sony Music.

A turnê Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016 passará por Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11 de outubro, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. 

Desde os anos 70, o AEROSMITH criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000 a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum Just Push Play com o sucesso “Jaded”. Em mais 40 anos de carreira, a banda vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo.    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :