segunda-feira, 28 de março de 2016

Axl Rose no AC/DC? É, vai rolar mesmo!

Foto: Ilustrativa
É verdade! Axl Rose vai mesmo cantar no AC/DC
Uma das notícias que mais causaram impacto no mundo do rock nesses últimos dias foi o fato envolvendo Axl Rose e o grupo australiano AC/DC. Logo após correrem rumores de uma provável saída do vocalista Brian Johnson, que teria sido impedido pelos médicos de voltar aos palcos por problemas sérios de audição, o nome de Axl Rose começou a veicular nos bastidores como substituto imediato ao posto. Mesmo que ainda fosse uma mera especulação, os fãs incendiaram as redes sociais com um misto de euforia e decepção pela possível entrada do cantor do Guns N’Roses.

Os boatos começaram no início da semana passada, quando um radialista americano afirmou que Axl Rose tinha se encontrado com os membros do AC/DC para tratar de uma parceria, visando cantar os dez últimos shows do grupo na turnê norte-americana.

A coisa de fato ganhou uma proporção considerável depois que Ross Malcolm Young, filho do ex-guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, e sobrinho do outro guitarrista, Angus Young, deu uma declaração polêmica em seu perfil, dizendo que Axl Rose não só poderia ser o substituto de Brian, como realmente iria ser.

O que parecia ser apenas uma piada realmente pode estar acontecendo, já que esta semana, Axl foi fotografado saindo de um ensaio com os integrantes do AC/DC em Atlanta. De acordo com o radialista Jason Bailey da WNNX, o fato já está consumado, e o vocalista do Guns vai mesmo integrar o grupo de Angus Young por dez shows nos Estados Unidos. Mesmo que nenhum representante de Axl Rose ou do AC/DC tenham declarado nada oficialmente, todas as fontes já colocam a questão como certa.

Essa parceria entre Axl e AC/DC não deve atrapalhar a tão esperada volta do Guns N’Roses, que vão se reunir com membros originais para uma turnê mundial este ano. Separados há mais de vinte anos, Slash e Axl Rose enfim selaram a paz, e voltam a tocar juntos pela primeira vez em Las Vegas, nos dias 8 e 9 de abril, e seguem depois para a Califórnia, onde serão o maior nome do festival Coachella deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário