quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Planet Hemp diz que nova reunião é um retorno definitivo da banda

Foto: Aruszo

Em setembro de 2013 o Planet Hemp fez um show histórico no Credicard Hall, em São Paulo, que acabou rendendo a gravação de um DVD. Agora, eles se reúnem novamente para mais algumas apresentações - duas acontecem na Fundição Progresso, esta semana, na sexta (18) e no sábado (19).

Em recente entrevista ao O Globo, Marcelo D2 afirmou que esses shows não são apenas simples reuniões e sim um retorno definitivo do grupo à praça. De acordo com o vocalista, eles pretendem excursionar todos os anos e já pensam até em músicas novas. O Planet Hemp decidiu se separar em 2001 e alguns integrantes - como Marcelo D2 e BNegão - acabaram investindo em projetos solos. Desde a separação, a banda se reuniu algumas vezes, inclusive sendo headliner do Lollapalooza Brasil, em 2013. Até então, eles nunca tinham acenado com uma volta em definitivo.

O último lançamento do grupo no mercado foi uma caixa comemorativa. “Box Planet Hemp” apresenta os quatro álbuns da banda – “Usuário” (1995), “Os Cães Ladram mas a Caravana Não Pára” (1997), “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça” (2000) e “MTV Ao Vivo” (2001). Todos encartados em embalagens simples de papelão. Além disso, estão ali um livreto caprichado com os encartes de todos os discos e um CD especial, distribuído no Natal de 1996 apenas para amigos da banda.

Para esse eventual retorno, a banda não descarta também ter de volta um dos principais personagens da carreira: Black Alien.

0 comentários:

Postar um comentário