Maroon 5 é mais uma atração confirmada para o Rock in Rio 2016

Foto: Divulgação

A organização do Rock in Rio confirmou mais uma atração para a edição de 2016, que acontece em Lisboa. O nome da vez é o Maroon 5, que se apresenta no dia 28 de maio de 2016 no Parque Bela Vista, e se junta ao Queen + Adam Lambert e Hollywood Vampires, como headliners do festival. Além dos shows, o espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, vai abrir o Palco Mundo nos cinco dias de evento. 

O Maroon 5 foi formado em 1994, e alcançou a fama logo no disco de estreia (Songs About Jane), lançado em 2002. Carregado pelos super hits "This Love", "Sunday Morning" e "She Will Be Loved", o álbum vendeu 11 milhões de cópias no mundo inteiro. Essa será a terceira vez do Maroon 5 no festival, e a segunda no Rock in Rio Lisboa - eles tocaram na edição brasileira, em 2011, e no ano seguinte em Portugal.

O Rock in Rio-Lisboa acontece nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista, para uma edição especial que encerrará as comemorações dos 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo.

Em 2015, o festival teve duas edições comemorativas. A primeira aconteceu em Las Vegas, no mês de maio. Em setembro, o Rio de Janeiro recebeu sete dias de festa com lotação máxima - saiba tudo o que aconteceu na cobertura exclusiva do site Rock On Board.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2