domingo, 27 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015: Roberto Medina quer Bruce Springsteen em 2017

Foto: Reprodução
Bruce Springsteen deve estar na próxima edição do Rock in Rio no Brasil
Por Bruno Eduardo

Em entrevista coletiva concedida hoje à tarde na Cidade do Rock, o presidente Roberto Medina, acompanhado da vice-presidente, Roberta Medina, confirmaram os patrocinadores para a próxima edição do festival, que acontece em 2017. "Os patrocinadores são essenciais para viabilizar o Rock in Rio na qualidade de entrega de infraestrutura e de serviços, da grande variedade de atrações e do line-up com tantas estrelas de peso nacional e internacional por causa do investimento das marcas que, no evento, se materializam não como vendedoras de produtos, mas como entretenimento, enriquecendo a experiência do consumidor", detalha Roberto Medina. 

Sobre a próxima edição, o presidente disse estar estudando algumas surpresas para o público, que segundo ele é a grande estrela do festival. "Decidi colocar uma luz virada para a plateia pois para o Rock in Rio eles são mais importantes que o próprio artista que está no palco". Ao falar de possíveis atrações, Roberto Medina afirmou que seu sonho é contar mais uma vez com Bruce Springsteen no line up do festival. Bruce esteve presente na edição de 2013, quando em show antológico, tocou na íntegra um de seus discos mais famosos: Born In The USA.

Foto: Adriana Vieira

Cobertura #rockinrio2015
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

0 comentários:

Postar um comentário