quarta-feira, 18 de março de 2015

Rock in Rio anuncia show comemorativo na abertura e mais duas atrações


A produção do Rock in Rio anunciou mais algumas novidades para a edição de 30 anos, que acontece em setembro, na Cidade do Rock. Em evento fechado para imprensa e convidados no Rio de Janeiro, Roberta Medina e Dinho Ouro Preto confirmaram um show de celebração ao festival, que acontecerá na abertura do evento, reunindo artistas que ajudaram a construir a história do Rock in Rio. O musical, dirigido pelo próprio Dinho Ouro Preto e Marco Mazzola, confirmou os seguintes artistas: Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso, Blitz, Skank, Titãs, Frejat, Capital Inicial, Jota Quest, Andreas Kisser e Kid Abelha. 

Segundo Dinho Ouro Preto, o clima do show será de total interação entre os artistas, onde cada músico terminará a sua apresentação iniciando um riff que identifica imediatamente o próximo a subir ao palco. "A música não vai parar e, aos poucos, a banda vai aumentando de tamanho, com a incorporação de mais artistas. Como se cada artista, ao final de sua apresentação, fizesse questão de estender, simbolicamente, um tapete vermelho para o próximo convidado. Um gesto de união e entrosamento, que representa o espírito do Rock in Rio, que é o de reunir todas as tribos e todos os sons", detalhou. Ainda, segundo ele, a ideia é conversar com os músicos e definir o repertório, mas que todos ficarão à vontade para fazer suas escolhas. "Vamos tentar fazer o melhor possível para que seja um show inesquecível, mas ainda tenho que conversar com os artistas e definirmos juntos a participação de cada um". O show acontecerá no Palco Mundo, no dia 18 de setembro - mesma noite do Queen.

O Rock in Rio divulgou também mais duas atrações nacionais para o Palco Mundo: Os grupos CPM22 e Cidade Negra que abrem as noites dos dias 24 e 27, respectivamente. Os outros artistas que completam o line-up serão anunciados em breve pela produção do festival.

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A-HaQueen, Metallica, Faith No More, Slipknot, System Of A Down e Queens of the Stone Age são alguns nomes já confirmados para o festival. Os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral no mês de abril.

0 comentários:

Postar um comentário