Produtora anuncia Monsters Of Rock no Brasil; e promete line up especial


Um dos mais importantes festivais do país, o Monsters of Rock está de volta em 2015. A Mercury Concerts - produtora oficial do evento em todas as edições - garante trazer ao público um line up especial, com 14 atrações de peso e um palco monumental. As datas já estão marcadas: dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo. 

Realizado no Brasil em 1994, 95, 96, 98 e 2013, a versão nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, já reuniu um público de mais de 300.000 pessoas em edições anteriores e trouxe ao país nomes como Black Sabbath, Slayer, Megadeth, Faith no More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Iron Maiden Motorhead.

O line-up completo da 6ª edição do Festival Monsters of Rock Brasil será anunciado em breve. Nomes como Kiss e Rival Sons estão cogitados. Os ingressos para os dois dias de apresentações também estarão disponíveis para o grande público ainda este ano.

A última edição do Monsters Of Rock aconteceu em 2013 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e contou com nomes consagrados como Aerosmith, Whitesnake, Slipknot, Korn, entre outros.



Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2