quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Edu Falaschi na turnê de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco


A empresa Art Entretenimento acabou de anunciar mais datas confirmadas para o projeto ‘Cavaleiros do Zodíaco: in Concert’ com participação de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra).

Essa turnê organizada em comemoração aos 20 anos da série japonesa de mangá, os Cavaleiros do Zodíaco, muito popular no Brasil, teve o seu primeiro show em Sorocaba/SP no início de junho que aconteceu com muito sucesso. Além de Edu Falaschi, o projeto reune os cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz que apresentam juntos nos palcos os clássicos do anime como "Pegasus Fantasy", "Pra Sempre Saint Seya", "Pelo Mundo" e "Reino de Atena", entre outros.

Sendo um vocalista do metal bem reconhecido mundialmente, Edu Falaschi, também é muito famoso como um dos cantores da série da trilha do desenho animado japonês ‘Cavaleiros do Zodíaco’. Sua interpretação de músicas como Pegasus Fantasy, Never (Nunca Mais) e Blue Forever (Sempre Azul) já se tornou clássica no Brasil. Edu Falaschi sempre participa de grandes eventos da cultura pop japonesa solo e com a sua banda Almah.

No ano passado Falaschi foi convidado pelo cantor do Rio de Janeiro, Rodrigo Rossi, fazer parte da nova trilha da série Cavaleiros do Zodíaco: Omêga. Foi assim que surgiu a ideia de juntar os esforços dos quatro cantores da saga em uma turnê pelo Brasil.

Próximas datas:
11/10/2014 – São José (SC), Faculdade Anhanguera
18/10/2014 – Belo Horizonte (MG), Music Hall
19/10/2014 – Porto Alegre (RS), Animextreme

0 comentários:

Postar um comentário