Duo norte-americano Jack & Jack chega ao Brasil para três shows

Foto: Manuel Lagoteta (@mrmanugram)

Apresentações da dupla de amigos que recentemente lotaram casas na Europa são descritas como divertidas e emocionantes

A ascensão do duo norte-americano Jack & Jack ao sucesso mundial está enraizada no vínculo inquebrável de uma vida inteira entre os amigos de longa data Jack Gilinsky e Jack Johnson. Da cumplicidade adolescente aos palcos globais e disco de ouro, eles fecharão 2025 no ápice e com três shows no Brasil neste mês de dezembro: 04/12 em Curitiba (Tork n' Roll), 06/12 em São Paulo (Cine Joia) e 07/12 no Rio de Janeiro (Agyto).

Jack & Jack faz uma mistura de pop e rap e uma energia única que quem acompanha os tempos de Vine vai pegar a referência! É hora de matar as saudades e, ao mesmo tempo, conferir de pertinho e ao vivo seus mais recentes lançamentos como “GIRLS GIRLS”, “baby blue” e “Losing You”.

A turnê, parte do giro mundial Symbiosis que lotou plateias na América do Norte e principalmente na Europa, é uma realização da ND Productions em parceria com a Sellout Tours.

Os ingressos para os três shows estão à venda no site da Fastix.

Na carreira, eles estiveram em todos os lugares, desde o Desfile de Ação de Graças da Macy's e o The Late Late Show com James Corden até o VMA's, EMA's e os Prêmios Teen da BBC. No ano passado, fizeram um retorno triunfante após uma pausa de três anos para recompor energias.

Um dos destaques da carreira é o single "No One Compares To You", com 265 milhões de streams no Spotify e certificado de Ouro pela RIAA.

Outro momento importante foi quando eles se juntaram a Jonas Blue para "Rise, um sucesso global com mais de 890 milhões de streams no Spotify e 510 milhões no YouTube. A faixa alcançou o #1 nas rádios do Reino Unido e fez sucesso nas paradas Top 40 dos EUA.

Outro single, "Like That (Jack's Version)," rapidamente ganhou força, acumulando mais de 60 milhões de streams em apenas alguns meses.

"Losing You" é o mais recente lançamento, que saiu para cravar o início da era Symbiosis. A música lida com o peso emocional de se apegar versus deixar ir.

Como a dupla destaca, a atual fase é "uma celebração de crescimento, arte e resiliência, construída sobre o vínculo inquebrável de dois melhores amigos que transformaram sua paixão em um movimento global."

Foto: Manuel Lagoteta (@mrmanugram)

SERVIÇO

Curitiba, dia 4/12 no Tork n' Roll


São Paulo, dia 6/12 no Cine Joia


Rio de Janeiro, dia 7/12 no Agyto




Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA