The Town: bebidas podem ser compradas antecipadamente pelo app do festival

 
A partir de hoje, o público do The Town terá acesso a mais uma ferramenta que vai tornar a experiência na Cidade da Música ainda mais mágica. Neste ano, o festival ampliou as funcionalidades de seu aplicativo oficial e, agora, os fãs já podem realizar a compra antecipada de bebidas diretamente pelo app, disponível para iOS e Android. Além disso, o The Town também confirma uma nova operação de copos retornáveis em parceria com Eisenbahn, Coca-Cola, Red Bull e Amstel Vibes. A novidade, também já disponível para aquisição antecipada no aplicativo, oferece desconto nas próximas bebidas para quem adotar a prática sustentável de reutilizar ou devolver os recipientes.

Além de já poderem planejar a agenda personalizada dos mais de 100 shows, reservar lockers, ativar alertas de apresentações, acessar o plano de acessibilidade do festival, agora podem garantir bebidas antes mesmo de chegar na Cidade da Música. Nesta fase de venda antecipada estarão disponíveis Eisenbahn, Coca-Cola, Água, Amstel Vibes e Red Bull, sem variação de preço em relação ao que será praticado durante o The Town. A retirada dos produtos, mediante disponibilidade, será feita da seguinte forma: assim que a pessoa comprar aparece um QR Code, que deverá ser apresentado; no caso de chope e água, ambos poderão ser retirados em bares, restaurantes e também com ambulantes, enquanto Coca-Cola, Red Bull e Amstel Vibes estarão disponíveis apenas em bares e restaurantes, sem opção de retirada com ambulantes.

A compra antecipada segue aberta até as 10h da manhã de cada dia de evento. Após o encerramento de cada dia de festival, a pré-venda reabre às 6h da manhã seguinte. Já nos dias em que não há programação (8, 9, 10 e 11/09), a venda permanece disponível continuamente, até as 10h da manhã do próximo dia de evento (12/09). Outras informações podem ser consultadas no site do festival.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA