Alice Cooper e Deep Purple são anunciados no Best Of Blues And Rock 2025

 
A décima segunda edição do Best of Blues and Rock acaba de anunciar novas atrações. Além do Dave Matthews Band, e Richard Ashcroft, ex-vocalista do The Verve, a produção confirmou Alice Cooper e Deep Purple para a semana seguinte. A Tia Alice tem show marcado para o dia 14 de junho, já a lendária banda liderada por Ian Gillan, toca no dia seguinte (15). Do lado nacional, Black Pantera, Hurricanes são ótimas novidades no line up.

O Best of Blues and Rock acontece nos dias 7, 8, 14 e 15 de junho de 2025, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Sobre o Best of Blues and Rock

O Best of Blues and Rock celebra sua décima segunda edição em 2025 com uma história marcante de conexão entre gêneros musicais como Blues, Rock e Jazz, e uma série de iniciativas culturais, tecnológicas, educacionais e inovadoras. Desde sua concepção pela Dançar Marketing em 2013, o festival se destaca pelo pioneirismo em promover esses estilos musicais, reunindo uma audiência superior a 1,5 milhão de pessoas em mais de 320 atividades.

Muito além do entretenimento, o festival é um verdadeiro resgate do legado cultural e das raízes do blues e rock, gêneros que não apenas transformaram a música, mas também influenciaram outras formas artísticas como Jazz, Pop, Hip Hop, Rock e R&B.

Os ingressos serão vendidos pelo site oficial da Eventim ou NESTE LINK.

 
BEST OF BLUES AND ROCK
Data: 7 (sábado) e 8 (domingo), 14 (sábado) e 15 (domingo) de junho de 2025
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral - Ibirapuera - São Paulo/SP
Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)
Ingressos: Lote 1 a partir de R$ 300,00 (meia-entrada), ainda disponível para o dia 08/06. Lote 2 a partir de R$ 405,00 (meia-entrada) para o dia 07/06.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem