Journey cancela parte da turnê mas Rock in Rio segue mantido

 
O Journey, uma das atrações do Rock in Rio deste ano, cancelou sua turnê comemorativa de 50 anos no Reino Unido e na Irlanda. Os shows já aparecem como cancelados no site da Ticketmaster, e o show de Londres não aparece mais no site da O2.

"Devido a circunstâncias além do controle da banda, a turnê do Journey pelo Reino Unido e Irlanda foi infelizmente cancelada. Os reembolsos serão feitos no seu ponto de compra", diz o comunicado do grupo.

Tudo indica que os cancelamentos que vão "além do controle da banda", citado no comunicado, sejam em relação a uma briga judicial envolvendo dois integrantes do Journey. O tecladista Jonathan Cain processou o guitarrista Neal Schon por gastos excessivos no cartão de crédito do grupo. Cain acusa Schon de ultrapassar os limites estabelecidos pela banda. 

Ao todo, 11 datas foram tiradas da agenda, e apesar dos shows nos Estados Unidos com o Def Leppard estarem mantidos, os fãs brasileiros já ligam o sinal de alerta quanto ao show no Rock in Rio. O Journey se apresenta no dia 15 de setembro no festival brasileiro, e a data segue confirmada na agenda do grupo.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA