Exodus anuncia álbum ao vivo 'British Disaster: The Battle of '89 (Live At The Astoria)!


Os mestres do thrash metal EXODUS retornam com notícias mais que empolgantes!
A banda anuncia hoje seu álbum ao vivo British Disaster: The Battle of '89 (Live At The Astoria). 35 anos após a gravação, a banda decide compartilhar esta impressionante performance ao vivo com seus fãs. Gravado ao vivo no Astoria, em Londres, em março de 1989, o EXODUS mostra mais uma vez por que são uma das maiores bandas de thrash metal de todos os tempos. Riffs para banguear, solos rápidos e uma atmosfera incrível são o que se pode esperar deste álbum ao vivo, que será lançado no dia 31 de maio de 2024.

Para comemorar o anúncio do álbum ao vivo, a banda lançou um brilhante videoclipe visualizer para seu novo single ao vivo 'Fabulous Disaster (Live At The Astoria)'. A faixa-título do álbum lançado em 1989 já dá uma ideia de quão carregado de energia este álbum ao vivo está!

Gary Holt comentou sobre o álbum ao vivo:
"Às vezes, algo realmente incrível cai bem no seu colo. No caso do Exodus, foram rolos de fita em formato multitrack completos de nosso show como headliners em Londres, durante a turnê de Fabulous Disaster! Então pensamos, “vamos ouvir e ver o que temos” e BAM! Estávamos em CHAMAS! Puro thrash no limite, cem por cento ao vivo e tão perigoso quanto sempre foi! Estamos muito animados para poder lançar isso para nossos fãs. Caos Total!"


Gravado no dia 8 de março de 1989 no The Astoria, em Londres, os fãs testemunharam uma noite que entrou para a história e se tornou lendária entre os fãs do EXODUS e do thrash metal em todo o mundo. A banda acabara de lançar seu terceiro álbum de estúdio, Fabulous Disaster, e começou uma turnê de cinco meses para promover o álbum, que também levou os americanos à Europa para um mês de shows ao vivo. Durante essa turnê europeia, o EXODUS decidiu gravar o show em Londres, mas nunca o lançou. Essa gravação permaneceu inédita nos cofres do EXODUS. Até agora!

Prepare-se para um som muito mais agressivo e cru do que nos álbuns de estúdio. British Disaster: The Battle of '89 (Live At The Astoria) é o álbum ao vivo definitivo que apresenta a pura energia do que tornou o EXODUS famoso e notório durante os anos 80 e o que os tornou uma banda lendária de thrash metal. Uma seleção das melhores músicas compiladas dos três primeiros álbuns clássicos da banda. O álbum ao vivo, mixado e masterizado por Zeuss e com a arte feita por Mark DeVito, estará disponível em CD, vinil duplo e em formato digital.



Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2