The Black Crowes anuncia primeiro álbum em 15 anos

 
O The Black Crowes vai lai lançar o seu primeiro álbum em 15 anos. Happiness Bastards sai no dia 15 de Março através do selo independente da própria banda, a Silver Arrow Records. O novo disco foi gravado pelos irmãos Robinson (Chris na voz e Rich na guitarra) e tem a produção de Jay Joyce, com quem a dupla já tinha trabalhado em Before The Frost… Until The Freeze, de 2009.

O primeiro single "Wanting And Waiting", já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming e pode ser considerado um belo pedaço do novo álbum. Carregado por um riff marcante e uma levada rock setentista que marca a carreira da banda, a primeira música de trabalho já entra na lista de favoritas para músicas de rock do ano [mas já?].

Rich Robinson afirma que “Este álbum é uma continuação da história dos The Black Crowes como banda. Os nossos anos de experiência a compor, a fazer música e também a viajar pelo mundo estão representados neste álbum, e fomos brilhantemente guiados por um dos melhores produtores deste ramo, o Jay Joyce. Estou extremamente orgulhoso do que criámos.“

Happiness Bastards vem com dez novas canções, incluindo uma colaboração com Lainey Wilson, cantora e compositora country indicada ao Grammy que ganhou destaque depois da sua música ter sido apresentada na série “Yellowstone”.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2