Måneskin lança cinco novas faixas em 'RUSH! (Are U Coming?)'

 
Pouco depois de aterrissar em terras brasucas, com shows no Rio e em Sampa, os italianos do Måneskin deram um upgrade no seu último álbum e disponibilizaram cinco novas faixas em RUSH! (ARE U COMING?). Se você não ouviu, vale a pena dar uma conferida.

Duas delas os brasileiros tiveram a grata oportunidade de ouvir ao vivo: “Honey (Are U Coming?)”, que, por aqui, levou a multidão carioca a um verdadeiro estado de transe no Qualistage e “The Driver”, um  som em crescendo que, segundo a banda, retrata a evolução de climas com ups e downs que envolvem histórias de amor. Aliás, falando nos shows que tivemos por aqui, os brasileiros puderam experimentar uma novidade no setlist: “Vent´anni”, em italiano, substituiu Timezone, presente na sequência em outros países, o que deixou muito  fã da banda na secura.
 
 
Mas, voltando às faixas inéditas, temos também o lançamento de “Trastevere”, cativante balada crua liderada perfeitamente pelos vocais impactantes e apaixonados de Damiano. Ela foi originalmente apresentada ao vivo no show na arena Circo Massimo em Roma, onde se tornou instantaneamente querida pelos fãs. Batizada com o nome do bairro onde cresceram em Roma, é uma das músicas mais pessoais que os membros da banda já escreveram. No storyline no Spotify, eles revelam: “Escrevemos na casa de Thomas (Raggi, o batera). No refrão, quisemos quebrar pactos diabólicos enfatizando que fama e dinheiro não querem dizer nada se não tivermos quem amamos por perto”.

“Off My Face” apresenta uma sonoridade pra lá de turbinada, uma melodia instantaneamente viciante e letras enfáticas que exploram o tema do amor tóxico e da sensação de vício em outra pessoa, justificando, com todas as letras, o porquê de o  Måneskin ter logo alcançado a fama global.

“Valentine”, uma balada soturna, é acompanhada por um videoclipe oficial, já disponível. A propósito, todos os outros oficiais das novas músicas serão lançados no canal do YouTube da banda.
 
 
A edição original do RUSH! foi lançada em janeiro de 2023, recebendo aclamação e dominando as paradas, alcançando o #1 em 15 países e Top 5 em 20 países. O álbum acumulou mais de 1,5 bilhão de streams globais, contribuindo para os impressionantes 9,2 bilhões de streams globais da banda como artista.

A banda continua sua marcha desafiadora em direção à dominação pelo mundo com sua RUSH! World Tour, que foi para arenas lotadas na América do Norte e América do Sul, e já teve direito a um show esgotado no icônico Madison Square Garden, em Nova York. A série de shows continua em 20 de novembro com apresentações na Austrália, seguidas de outras com ingressos já  esgotados no Japão,  na Irlanda e no Reino Unido.

RUSH! viu o grupo atingir novas alturas vertiginosas, liderando as paradas em #1 em 15 países, Top 5 em 20 países, #1 na parada U.S. Billboard Alternative Albums Chart, entre outros, com mais de 1,5 bilhão de streams e contando. Produzido por Max Martin e Fabrizio Ferraguzzo, o trabalho conseguiu de vez estampar o nome da banda no rol dos grandes nomes do rock´n roll atual.

 ASSISTA ABAIXO A COBERTURA EM VÍDEO COM TRECHOS DO SHOW 
 

Rosangela Comunale

Amante das artes, principalmente, da Música. Formada em Piano Clássico. Militante da causa animal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2