U2 lança novo single e clipe antes de iniciar turnê; ouça "Atomic City"

 
O U2 acaba de disponibilizar um novo single. "Atomic City", produzido por Jacknife Lee e Steve Lillywhite foi lançada em todas as plataformas de streaming antes da banda retornar aos palcos. A banda se apresenta no MSG Sphere em Las Vegas para apresentar o show 'U2:UV Achtung Baby Live'

"Atomic City" é uma homenagem para a cidade do pecado, Las Vegas. "Eu estou livre! Onde você está é onde eu estarei / "Eu estou livre! Tão inesperadamente”, Bono canta no refrão.  

O novo single vem acompanhado de um vídeo clipe filmado na Fremont Street, com direção de Ben Kutchins. Inclusive, foi lá também que a banda gravou o clipe de "I Still Haven't Found What I'm Looking For". Assista abaixo o clipe de "Atomic City".
 

"Atomic City" foi gravada em agosto e tem o baterista o baterista Larry Mullen Jr., afastado temporariamente por conta de uma cirurgia no início do ano. Tanto que ele ainda não está liberado para os palcos e será substituído nos shows desta temporada pelo batera do Krezip, Bram van den Berg.

“Atomic City” sairá também em LP fotoluminescente de 7 polegadas e em CD no dia 29 de dezembro de 2023.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2