Animal Collective lança novo álbum em setembro; ouça "Soul Capturer"

 
O Animal Collective lançará seu novo álbum de estúdio, Isn't It Now? dia 29 de setembro pela Domino. O quarteto formado por Avey Tare, Panda Bear, Deakin e Geologist gravou Isn't It Now? com o produtor vencedor do Grammy Russell Elevado (D'Angelo, The Roots, Kamasi Washington), que co-produziu e mixou o álbum. Para dar uma prévia do que vem por aí, a banda liberou o single "Soul Capturer", disponível em todas as plataformas de streaming.

A estrutura do Animal Collective tem sido, há muito tempo, a de um campo experimental, talvez isso signifique permitir que Panda Bear se concentre mais em sua bateria ou incentivar Deakin a se aprofundar mais em seu piano. Ou talvez seja dar espaço para o interesse crescente de Avey Tare e Geologist pela música renascentista. Esses impulsos estão no cerne de Isn't It Now, o segundo álbum do Animal Collective em tantos anos e um marco marcante em sua jornada alegremente sinuosa.

Ouça abaixo o novo single do Animal Collective, "Soul Capturer".
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2