Summer Breeze Brasil conecta rock e fãs de games com patrocínio do jogo Diablo IV

 
Os fãs de games vão ter mais um bom motivo para curtir a primeira edição do festival Summer Breeze Brasil que acontece neste fim de semana (dias 29 e 30 de abril), no Memorial da América Latina no Brasil, e traz nomes como Blind GuardianStone Temple PilotsACCEPTSkid Row Parkway Drive. Isso porque o festival acaba de anunciar de anunciar o patrocínio do game Diablo IV, o novo jogo da série da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero.

Jogo estará presente em ações durante o festival
 
O jogo, que será lançado no próximo dia 6 de junho, terá destaque no Hot Stage, onde se apresentarão nomes importantes do rock internacional como Blind Guardian, Skid Row e Testament. Durante os dois dias de festival, Diablo IV também estará presente em diversos pontos, com surpresas para os fãs da franquia.
 
A parceria busca fortalecer os laços entre as comunidades de jogos e música, reunindo fãs de Diablo com os fãs de rock.
  
Sobre o jogo Diablo IV

Diablo IV contará com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, bem como cooperativo local para consoles no lançamento.
 
Pela primeira vez, o universo de Diablo terá um vasto mundo aberto e contará com uma experiência não linear, que consiste em uma história épica cativante, além de mais de 140 masmorras, missões secundárias e uma infinidade de itens de saque. Poderosos Chefes do Mundo aparecem, convidando os jogadores a combatê-los em grupos e obter espólios, e as Fortalezas aguardam aventureiros heroicos, que precisam reconquistá-las e devolvê-las ao povo de Santuário.
 
Para mais informações e materiais sobre Diablo IV, acesse nosso site de imprensa. Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook. Veja abaixo imagens da edição anterior do game, o Diablo III.
 
 
Ainda há ingressos para o festival

Fãs do estilo e o público no geral ainda podem garantir seus ingressos que se dividem em quatro modalidades:

Summer Card - ingresso que dá direito a um dia de festival
- A partir de R$ 700 inteira e R$ 350 meia entrada.

Summer Lounge Card – ingresso com acesso ao lounge (válido para um dia de festival)
- A partir de R$1250 (R$700 ingresso + R$550 lounge) inteira e R$900 (R$350 ingresso + R$550 lounge). 

Summer Pass - ingresso válido para os dois dias de festival - Esgotado
- A partir de R$ 1300 inteira e R$ 650 meia entrada

Summer Lounge Pass - ingresso com acesso ao lounge (válido para os dois dias de festival) - ESGOTADO
- A partir de R$2300 (R$1300 ingresso + R$1000 lounge) inteira e R$1650 (R$650 ingresso + R$1000 lounge) 

Ingressos à venda na plataforma Ticket 360 pelo link:

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA