The Town anuncia mais um headliner: Maroon 5

The Town, mais novo megafestival organizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, acaba de anunciar o seu segundo headliner: o Maroon 5. A banda de Adam Levine está confirmada para o dia 7 de setembro no Palco Skyline. Outra atração confirmada foi Jão, que se apresenta no dia 10 de setembro no Palco One.

O anúncio se dá uma semana depois da confirmação do Foo Fighters como primeiro grande nome do festival. A banda liderada por Dave Grohl se apresenta no dia 9 de setembro (sábado). Já o Maroon V toca numa quinta-feira, dia 7.

O Maroon 5 foi formado em 1994, e alcançou a fama logo no disco de estreia (Songs About Jane), lançado em 2002. Carregado pelos super hits "This Love", "Sunday Morning" e "She Will Be Loved", o álbum vendeu 11 milhões de cópias no mundo inteiro. A banda já se apresentou duas vezes no Rock in Rio (2011 e 2017), festival também organizado pela produção do The Town, que conhece bem o potencial de público que a banda e possui no Brasil.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2