Sami Chohfi lança "Anti-Social Butterfly", um hard rock pesado e libertador

 
Guiado pelo hard rock de riffs cortantes e refrão explosivo, "Anti-Social Butterfly", o novo single de Sami Chohfi é um grito de libertação aos excluídos sociais. A nova faixa estará disponível em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (01), e vem acompanhada de um clipe filmado em Seattle (EUA). 

O Rock On Board escutou "Anti-Social Butterfly" com exclusividade e constatou que essa é certamente a faixa mais pesada de Sami. As referências sonoras vão de bandas como The Winery Dogs e Skid Row e conta com uma interpretação vigorosa do cantor, que tenta expressar um sentimento de reação aos que sentem oprimidos pela sociedade contemporânea, dominada pelas redes socias.

"Anti-Social Butterfly é sobre lutar contra a conformidade", explica Sami. "É sobre se defender e ser você mesmo... único e orgulhoso. É sobre estar cansado de ouvir como você deve pensar e como viver sua vida. É sobre estar farto de normas sociais, e das mídias sociais", completa ele.

Para quem quiser conferir o novo single, basta vir aqui neste link.

Vídeo clipe gravado em Seattle

A nova canção vem acompanhada de um vídeo clipe gravado em Seattle, cidade que onde Sami tem raízes fortes. O vídeo mostra a banda em ação num ringue de luta, e cenas que retratam um pouco da juventude de Sami - que sofria bullying e era espancado por seus colegas no passado

Para quem não sabe, ele cresceu no sul da Flórida, mas sua origem artística é de Seattle - sua primeira banda, Blue Helix, veio de lá. A identificação com a cidade foi fator determinante para a escolha do local onde as cenas foram registradas e a intenção do vídeo é passar um sentimento libertador para quem sofre com isso nos tempos atuais. Assista o clipe abaixo e tire suas conclusões:
 
 
Novos planos e shows no Brasil

"Anti-Social Butterfly" é o primeiro lançamento de Sami em 2023, que de acordo com o músico, será cheio de novidades. Ele planeja lançar novas músicas, clipes e cair na estrada. Inicialmente, os clipes de "Take on Me" (cover do A-ha) e "Sing You To Me", estão em processo de finalização e serão lançados em breve. Ambos foram gravados em sua mais recente viagem ao Brasil. E por falar nisso, ele promete voltar ao país para outra série de shows em maio, agosto e dezembro, retornando às Filipinas em abril e possivelmente à Índia em novembro.

Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2