Lollapalooza Brasil: Trovoa Comunicação é a nova assessoria do festival

Lollapalooza Brasil acontece em março de 2022 [Foto: Wesley Allen]


O
Lollapalooza Brasil está de assessoria nova. Trata-se da Trovoa Comunicação, que desde 2018 vem se destacando por seu trabalho no mercado musical, principalmente na estratégia de PR de alguns artistas, como Mano Brown e Sepultura, por exemplo. Fundada por Carol Pascoal, a Trovoa vai cuidar da assessoria de imprensa do evento, incluindo o credenciamento e o relacionamento junto aos artistas que serão anunciados no line up do Lolla. 


"Fazer a comunicação do Lollapalooza em um momento de retomada dos shows torna essa experiência ainda mais especial. Estamos fazendo um movimento rumo aos shows, rumo aos encontros, é algo que entrará para a nossa história", afirma Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação.


Por conta da pandemia, o Lollapalooza Brasil, que aconteceria em 2020, foi adiado por duas vezes e agora está marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Quem comprou os ingressos para a edição que aconteceria em 2020 poderá usar em 2022. A produção também informou que quem não puder comparecer ao festival nas novas datas poderá solicitar a conversão do valor das entradas compradas em créditos para outros shows realizados pela empresa T4F. Todos os detalhes da politica de ingressos podem ser acessados através do site https://www.lollapaloozabr.com.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2