Rock in Rio anuncia noite do pop com Justin Bieber e Demi Lovato

Demi Lovato está confirmada para o Rock in Rio 2022

Conforme havíamos antecipado por aqui, o Rock in Rio estava preparando alguns anúncios de line up para os próximos dias. Então aí está: a produção acaba de anunciar suas primeiras atrações para a edição do ano que vem com dois nomes do cenário pop mundial: Justin Bieber e Demi Lovato.


Justin Bieber se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio e será headliner da noite no dia 4 de setembro, fechando o primeiro fim de semana de festival. Ainda neste dia, Demi Lovato, que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, sobe ao palco para cantar alguns dos seus hits como "Sorry Not Sorry", "Cool For the Summer" e "Heart Attack". 


O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. No ano passado, a produção tinha anunciado o dia do metal com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura no Palco Mundo e Living Colour e Steve Vai no Palco Sunset. No entanto, o line up deste ano não consta mais as atrações. O Rock On Board entrou em contato por email com o Rock in Rio para saber se esses artistas caíram de vez ou se estão à confirmar. Até o momento desta publicação, não recebemos um feedback da assessoria.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2