Bruce Dickinson anuncia palestra para fãs no Brasil em 2020


A Move Concerts tem o privilégio de anunciar um evento super especial do vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, a ser realizado no dia 26 de agosto no TOM Brasil em São Paulo.

Além de ser um dos artistas mais famosos e aclamados da atualidade, por conta de sua carreira como vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson também tem uma vida singular fora dos palcos, sendo piloto e capitão de uma companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista internacional e palestrante motivacional

A publicação em 2017 de sua autobiografia best-seller do New York Times e UK Times, “WHAT DOES THIS BUTTON DO?” fez com que Bruce fosse convidado para uma série de leituras pelos cinemas do Reino Unido, surgindo daí a palestra WHAT DOES THIS BUTTON DO? UMA NOITE COM BRUCE DICKINSON, que acabou por se tornar um verdadeiro “one-man” show, onde o artista entretem por mais de duas horas o público que vem lotando teatros mundo afora, incluindo uma recente apresentação esgotada no Edinburgh Festival Fringe, considerado um dos maiores festivais de artes do mundo.

Dividida em duas partes, sendo a primeira metade uma visão com muito humor da verdadeira montanha russa que é sua vida, onde Bruce conta suas incríveis histórias, algumas inclusive que foram cortadas da edição final do livro, vividamente ilustradas com fotografias exclusivas.

Já a segunda metade da noite é dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, onde perguntas extravagantes, francas e muitas vezes totalmente loucas são muito bem recebidas e respondidas invariavelmente por Bruce, o que torna o evento sempre muito aplaudido e extremamente divertido, tornando-se uma oportunidade imperdível para testemunhar um dos maiores ícones da história da música mundial em um ambiente totalmente íntimo.

Ingressos para WHAT DOES THIS BUTTON DO? UMA NOITE COM BRUCE DICKINSON estarão disponíveis a partir de 25 de novembro em livepass.com.br

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2