Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

H2O: lenda do hardcore chega ao Rio para comemorar 10 anos de seu clássico

Banda se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Odisseia
O H2O está de volta ao Brasil para a turnê comemorativa de 10 anos do álbum Nothing to Prove, um clássico do hardcore. Uma das novidades dessa turnê é que o guitarrista Todd Morse (ex-Offspring) também está confirmado nos shows. A turnê brasileira começa no Rio de Janeiro (27/9), em show no Teatro Odisseia. Depois eles seguem para Curitiba (28/9), São Paulo (29/9) e Porto Alegre (30/9).

Nothing to Prove, que será executado na íntegra nestes shows, foi produzido por Chad Gilbert (guitarrista/vocalista fundador do New Found Glory) e ganhou notoriedade pelo conjunto de canções melódicas, com refrões fortes e letras que exaltam um estilo de vida por meio conceito PMA (Positive mental attitude, algo como Pensamento Positivo), além de críticas sociais. ‘Still Here’, ‘What Happened?’, ‘1995’, ‘Unconditional’ são apenas algumas das faixas do álbum, lançado pelo grupo em 2008, e que foi alçado a ‘clássico’ da banda e do gênero

Toby Morse, o carismático vocalista do H20, que antes de formar a banda foi roadie do Sick of it All, virá acompanhado do irmão Todd Morse, também guitarrista do Offspring e que compôs, gravou e tocou junto à atriz Juliette Lewis na banda Juliette and the Licks, mais Adam Blake (ex-Shelter, baixo), Todd Friend (bateria) e Rusty Pistachio (guitarra, vocais).


H2O NO RIO DE JANEIRO 
Data: 27 de setembro de 2018, quinta-feira
Horário: 18 horas 
Local: Teatro Odisseia 
Endereço: avenida Mem de Sá, 66 
Ingresso: R$ 100 (meia entrada e promocional, 2º lote); R$ 160 (inteira) 
Venda pela internet AQUI 
Censura: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/1753683981333904 

Post Top Ad

Your Ad Spot