Ex-participante do 'X Factor' é o novo vocalista do Stone Temple Pilots

Foto: Divulgação
Stone Temple Pilots em sua melhor fase, com Scott Weiland
O Stone Temple Pilots já escolheu seu novo vocalista. De acordo com os tabloides americanos, quem vai ocupar o lugar que um dia foi de Scott Weiland é o vice-campeão da terceira temporada do programa X Factor, Jeff Adam Gutt. Gutt está na Califórnia com os outros integrantes do STP, inclusive escrevendo e gravando material novo. As informações são de que o grupo comece a ensaiar em breve para iniciar uma turnê no próximo ano. 

A notícia chega exatamente um ano após a morte de Scott Weiland. Após ser demitido do Stone Temple Pilots, Scott Weiland caiu na estrada com o grupo The Wildabouts, e lançou o álbum "Blaster". No entanto, ele foi encontrado morto no ônibus de turnê da banda após misturar várias substâncias tóxicas, incluindo álcool e cocaína. Scott Weiland tinha 48 anos de idade quando faleceu. O Stone Temple Pilots chegou a excursionar e gravar com Chester Bennington do Linkin Park em 2013, ano em que lançaram o EP "High Hise". 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2