Ex-vocalista do Supertramp virá ao Brasil com a turnê 'Breakfast in America'

Foto: Divulgação
Roger Hodgson vai relembrar grandes sucessos do Supertramp
O ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, que possui também uma das vozes mais distintas da história do rock, vem ao Brasil para uma série de apresentações em março de 2017, com sua turnê mundial Breakfast in America - que leva o nome do disco mais famoso de sua ex-banda. Sendo um dos fundadores do grupo, Roger esteve com eles desde o início e ficou no Supertramp até 1983. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos. Os shows começam em São Paulo, no Citibank Hall, dia 15 de março de 2017; depois ele parte para Florianópolis, dia 16 de março, no Centro Sul; Vitória, dia 18 de março, na Arena Vitória; Porto Alegre, dia 21 de março, no Pepsi On Stage; Brasília, dia 23 de março, no Net Live; Belo Horizonte, dia 25 de março, no BH Hall; e finaliza no Rio de Janeiro, dia 26 de março, no Metropolitan.

O fã clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro para todos os shows. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 09 e 15 de novembro de 2016 para o show de São Paulo. Clientes NET contam com pré-venda para o show de Brasília, no dia 09 de novembro.

As vendas para o público geral dos shows do Rio de Janeiro, Florianópolis, Vitória, Porto Alegre e Belo Horizonte acontecem no dia 09 de novembro, para o show em Brasília no dia 10 de novembro e para o show em São Paulo, vendas gerais no dia 16 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. Em Florianópolis e Vitória, os ingressos poderão ser adquiridos no site da blue ticket. Em Brasília, os ingressos serão vendidos pelo site da eventim

O Supertramp foi formado em 1969 e vendeu mais de 60 milhões de cópias no mundo inteiro. A banda chegou ao ápice da carreira quando com o lançamento de seu sexto disco, 'Breakfast in America', lançado em março de 1979, que alcançou o topo das paradas mundias. Deste trabalho, saíram sucessos como The Logical Song, Goodbye Stranger, Take the Long Way Home, e a faixa-título, Breakfast in America. Pelo enorme sucesso desse disco, eles lançaram no ano seguinte o ao vivo 'Paris', um LP duplo gravado no Pavillon de Paris. O álbum despontou no top dez nos EUA e no Reino Unido. E eles ainda lançaram uma versão ao vivo de Dreamer, que acabou fazendo mais sucesso do que a original, lançada em 1974. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2