Red Hot Chili Peppers lança música inédita e divulga capa e título do novo álbum

Foto: Divulgação
Novo disco dos Chili Peppers estará nas lojas no próximo mês
Para alegria dos fãs, o Red Hot Chili Peppers acaba de disponibilizar para audição a sua primeira faixa inédita em cinco anos. "Dark Necessities" é o primeiro single oficial do novo álbum, que se chamará "The Getaway". O disco tem lançamento previsto para o dia 17 de junho e será o primeiro desde 1989 a não ter Rick Rubin na produção. Danger Mouse e o produtor do Radiohead, Nigel Godrich, estão nos créditos deste registro. Para ouvir a nova música dos Chili Peppers e conferir a capa deste novo disco, basta clicar AQUIEsse será o décimo primeiro álbum de estúdio dos californianos e o segundo com o guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu o consagrado John Frusciante.

"Será um disco emocional. Ele já está com a parte musical pronta há algum tempo, mas estamos esperando Anthony Kiedis gravar sua parte”, disse Flea em entrevista ao site AN.

Por sua vez, Anthony Kiedis já havia falado sobre o novo álbum em conversa com a Rolling Stone. Na oportunidade, ele elogiou o produtor Danger Mouse, que assina os trabalhos nesse álbum. Segundo ele, Danger tem ideias "super modernas" e sabe trabalhar diferentes texturas numa mesma canção.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2