Guns N' Roses vai se reunir no Coachella em abril

Foto: Kevin Mazur

A fonte é a conceituada Billboard. A revista afirmou hoje que o Guns N' Roses vai mesmo se reunir para uma turnê no ano de 2016, para shows em grandes estádios e festivais conceituados. Ao que tudo indica, o grupo será formado por pelo menos três integrantes originais: o cantor Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. De acordo com a revista, eles serão a atração principal do Coachella, que acontece na Califórnia, em abril de 2016. Ainda de acordo com a Billboard, o cachê giraria em torno de US$ 10 milhões por apresentação. Ainda há o mistério sobre os outros integrantes que completam este time. Muitos acreditam em Matt Sorum e Gilby Clarke. Há especulações também de que haja ainda chances de Izzy Stradlin e Steven Adler, mas que tudo dependeria da vontade de Axl, que não estaria tão inclinado à essa possibilidade. O certo mesmo, é que falta apenas o anúncio oficial, que deve sair nos próximo dias. 

Os rumores sobre a volta de Slash e outros membros originais ao Guns N' Roses ganharam força após algumas pequenas "coincidências". Como a reativação do site para venda de produtos licenciados e imagens da formação clássica da banda que apareceram no site oficial. Outro fato curioso foi o vídeo com shows antigos do grupo, que era exibido durante o trailer de algumas sessões do novo "Star Wars".

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2