Roberto Carlos pode se apresentar no Rock in Rio 2015


Roberto Carlos está cotado para se apresentar no Rock in Rio 2015. Pelo meno é o que informa o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. Segundo ele, Robertos Carlos e a produção do Rock in Rio estariam em fase de negociação, e que Roberto Medina já estaria com conversas avançadas com o cantor e seu empresário, Dody Sirena. A intenção é que ele se apresente nas duas edições (Las Vegas e Rio de Janeiro).

Rock in Rio 2015

Em um em evento no Times Square (NY), o Rock in Rio anunciou MetallicaLinkin ParkNo DoubtDeftonesJohn Legend e Taylor Swift para a edição americana -  que acontece em Las Vegas - e dois nomes para a edição brasileira: Katy Perry e John Legend.

A edição brasileira do Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. [relembre os melhores shows do Rock in Rio 2013 AQUI].

Ingressos

Os ingressos para o Rock in Rio-USA podem ser adquiridos pelos brasileiros com isenção do IOF. O Rock in Rio disponibiliza uma venda nacional de ingressos para a edição americana do festival através do site Ingresso.com. Por ali, os bilhetes poderão ser adquiridos em Real, e os brasileiros ficam isentos de pagar IOF.

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e operadora de turismo internacional oficial do Rock in Rio USA, será a única empresa brasileira que poderá comercializar pacotes de viagem com ingresso para as duas próximas edições do festival, nos Estados Unidos, em maio, e no Rio de Janeiro, em setembro do ano que vem. Os pacotes para USA já estão disponíveis para venda ao público. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2