Festival seleciona bandas para tocar com CPM22


O Festival Projeto Bandas Novas, que acontece no dia 17 de setembro no Via Marquês, está selecionando 10 bandas novas para fazer parte da sua edição 2014. Além de diversos prêmios, as bandas vencedoras abrem para o CPM22, que será a atração principal da noite. Com 180 bandas já inscritas, o festival Projeto Bandas Novas continua com as inscrições abertas até o dia 25 de Julho. Para participar, as bandas só precisam se cadastrar e postar um vídeo com sua performance no site www.projetosbandasnovas.com.br. O Festival Projeto Bandas Novas acontece em paralelo à Expomusic 2014 (realizada entre os dias 17 e 21 de setembro).

Ao final do prazo de inscrições, as equipes do festival e da rádio 89FM, irão escolher as 10 melhores bandas. A divulgação dos nomes acontece no dia 1º de agosto de 2014.

A equipe do Projeto Bandas Novas fez um vídeo que explica os critérios de avaliação para a classificação das bandas. Assista abaixo.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2