Header Ads

Rock in Rio: "Iron Maiden pediu para tocar mais cedo", afirmou guitarrista do Scorpions

O baixista Steve Harris em ação: Iron Maiden está de volta ao Rock in Rio
Após a produção do Rock in Rio divulgar a grade com os horários dos shows, os fãs de Iron Maiden foram surpreendidos em ver a banda tocando antes do Scorpions na noite do metal. Com isso, as redes sociais foram invadidas pelo descontentamento dos fãs com a troca, já que o Iron Maiden segue sendo a principal atração da noite.

Só que mais surpreendente que a troca de posição no line up, foi a justificativa revelada pelo guitarrista do Scorpions, Matthias Jabs, que em entrevista ao G1, falou que foi o Iron Maiden que solicitou a mudança. De acordo com o guitarrista, a banda de Bruce Dickinson não gosta de toca tarde e pediu para tocar mais cedo. Sendo assim, o Scorpions aceitou o pedido e a troca foi feita.


"Geralmente, a gente fecha os festivais. Já estou acostumado com esse horário. Eu sei, é claro, que o Iron Maiden é a atração principal. Mas os caras do Iron Maiden preferem tocar cedo e pediram que a gente tocasse mais tarde. A gente aceitou, não tem problema", disse Matthias, ao G1.


Sendo assim, o Iron Maiden vai se apresentar no dia 04 de outubro no Palco Mundo às 21h30, e o Scorpions fecha a noite dedicada ao heavy metal às 00h10 no mesmo palco. Veja a programação completa do Rock in Rio com os horários AQUI.

Nenhum comentário: