Pulseiras do Rock in Rio podem ser retiradas até o dia 26 de setembro na Carioca

Pulseiras podem ser retiradas na estação da Carioca até o dia 26 de setembro
Conforme o Rock in Rio vai chegando, o público precisa ficar atento aos últimos detalhes para poder curtir o seu festival sem imprevistos. E uma das coisas fundamentais é ter em mãos a pulseira que garante entrada no maior evento de música do mundo. Com isso, a produção soltou um aviso nesta segunda-feira, para alertar que falta pouco para o encerramento da retirada das pulseiras do Rock in Rio na estação Carioca do MetrôRio. O ponto físico da Ingresso.com está em funcionamento desde 1º de julho e ficará disponível até o dia 26 de setembro, véspera do início do evento. A partir desta semana, os atendimentos serão exclusivamente por ordem de chegada. O ponto físico no subsolo da estação Carioca do MetrôRio funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.

De 27 de setembro (sexta-feira) a 06 de outubro (domingo), período em que o festival ocorre, as retiradas acontecerão exclusivamente na Cidade do Rock, por ordem de chegada. Então para quem quer evitar passar sufoco de última hora, a Ingresso.com orienta os clientes a se anteciparem e retirarem as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio. Depois desta data, só na bilheteria oficial do evento. Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019.

Fique ligado na nossa cobertura exclusiva do Rock in Rio, com imagens e notícias em primeira mão! Clique AQUI e siga-nos no Instagram.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2