Rock in Rio: após abertura oficial das vendas, dia do Iron Maiden é o primeiro a esgotar

Rock in Rio: Iron Maiden confirma fidelidade dos fãs e esgota lote do Rock in Rio
A venda de ingressos para o Rock in Rio começou nesta quinta-feira (11) às 19h, e pouco mais de uma hora após a abertura oficial, a organização do Rock in Rio anunciou que o dia 4 de outubro, "o dia do metal", que tem Iron Maiden, Scorpions e Slayer como atrações principais, foi o primeiro a se esgotar. Mas não foi só o dia do metal a se esgotar rapidamente, o último dia do evento, o dia 6, que tem Muse e Imagine Dragons, também está esgotado.

Com isso, ainda faltam 5 dias disponíveis para o público. Ainda estão à venda os dias 27, 28 e 29 de setembro, além de 3 e 5 de outubro. Lembrando que os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente pelo site do festival (www.rockinrio.ingresso.com). O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A abertura das vendas do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival será no dia 11 de abril.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2