Metallica volta ao Brasil no próximo ano para shows em grandes estádios

Metallica estará de volta ao Brasil em breve [Foto: Adriana Vieira]
Os fãs de Metallica já podem começar a se programar. A banda já começa a preparar sua agenda para a próxima turnê mundial e tem a América do Sul mais uma vez no roteiro. De acordo com o site Destak, o Metallica estará de volta ao Brasil no próximo ano. Mas diferente de suas últimas passagens, dessa vez, nada de grandes festivais. O Metallica irá trazer uma turnê solo, com shows em grandes arenas. As datas serão anunciadas em breve, mas a previsão é que a banda passe por aqui em abril.

Ultimamente, o Metallica vem de uma turnê nos Estados Unidos, e já está partindo para a perna europeia. A banda também vem se programando para celebrar os 20 anos do comemorado "S&M", álbum em que o grupo toca ao lado de uma orquestra. Algumas datas com apresentações nesse modelo deverão ser incluídas na turnê desse ano. Essa será a 10ª vez que o Metallica vem ao Brasil. A primeira foi em 1989, quando a banda tocou em São Paulo e no Rio. Na última década já foram seis visitas ao país, onde a banda possui um de seus públicos mais fieis e apaixonados. 

O Metallica também é destaque no "E o assunto é Rock", do canal Rock On Board, com um debate sobre a importância de seu quinto álbum, lançado em 1991. Você pode participar desse debate, entrando no link e deixando sua opinião [não se esqueça de se inscrever no canal]. Assista abaixo.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

  1. Só espera mais um pouquinho pra anunciar os ingressos que eu to sem dinheiro, aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2