Papa Roach volta ao Brasil em novembro, diz site; Rio e SP na agenda

Papa Roach acaba de lançar seu décimo disco de estúdio
Recentemente, o Papa Roach esteve no Brasil para apresentar em primeira mão o seu novo álbum, Who do You Trust?, décimo de estúdio da banda, que completa 25 anos de estrada. Mas a banda não vai demorar muito pra voltar. De acordo com site Destak, o grupo tem datas agendadas no Brasil no mês de novembro. Ainda conforme apurado pelo jornalista José Norberto Flesch, Rio de Janeiro e São Paulo estão no roteiro, mas outras capitais serão confirmadas. 

O Papa Roach foi formado em Vacaville no ano de 1993. Chegaram ao sucesso com o disco Infest, lançado em 2000, por conta do hit "Last Resort", "Broken Home" e "Between Angels & Insects". Infest ganhou três vezes disco de platina e deu força para o segundo disco, Lovehatetragedy (2002), que contém o sucesso "She Loves Me Not". Depois desse álbum, o grupo direcionou seu som para o hard rock, com destaque para os discos Getting Away With Murder (2005) e The Connection (2012). Atualmente, o Papa Roach está na estrada divulgando o seu décimo trabalho, Who Do You Trust?, lançado no mês passado.

Mesmo com mais de 25 anos de estrada, eles só vieram ao Brasil duas vezes - uma no Rock in Rio (2001) e outra no final de 2016 [saiba como foi AQUI]. Abaixo, você confere o vídeo exclusivo com a entrevista da banda no Brasil, na íntegra.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2