Destaque do Lollapalooza, Aurora tem show confirmado no Circo Voador em maio

Cantora tem shows marcados em Belo Horizonte, Rio e Porto Alegre
Um ano depois de seu elogiado show no Lollapalooza 2018 [saiba como foi AQUI na cobertura Rock On Board do Lolla], AURORA estará de volta ao Brasil. A turnê está marcada para maio de 2019. O Queremos! vai trazer a cantora para três cidades brasileiras: Belo Horizonte (16/5); Rio de Janeiro (17/5) e Porto Alegre (23/5). Os fãs poderão ver a estrela do pop alternativo nos palcos do Mister Rock (em BH), do Circo Voador (no Rio) e do Opinião (na capital gaúcha). As três apresentações são uma parceria com a Heineken, e os ingressos já estão à venda no site do Queremos!.

A artista norueguesa, de nome graficamente estilizado em caixa alta, compôs alguns de seus sucessos quando ainda estava na escola, aos 17 anos. Hoje, tem 22. O público pode esperar por faixas dos dois álbuns, All My Demons Greeting Me as a Friend (de 2016) e Infections Of a Different Kind Step I (de 2018). Entre os hits, destacam-se “Conqueror”, “Running With The Wolves”,  “Queendom” e “Runaway”.

A última música a ser citada acima rendeu elogios de Katy Perry nas redes sociais. Isso  atraiu os olhos do grande público para a cantora nórdica de tal modo que o álbum de estreia alcançou mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas. Outro ponto alto da carreira da jovem artista é o cover de “Half the World Away”, do Oasis, que também está no primeiro disco.

As músicas do segundo álbum serão novidade nos palcos brasileiros. Sobre ele, AURORA comenta: “Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou. É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão bonitos, mas também terríveis”.

“Infections” tem coprodução da dupla britânica MyRiot e do pianista norueguês Askjell. Ainda assim, AURORA insistiu em ter um papel central na produção das novas músicas. “É muito importante para mim que a música seja uma reflexão de quem eu sou por dentro. Cantar me faz sentir como se estivesse abrindo uma janela na minha pele, a maior que tenho. A voz vem de dentro de mim e sai para o mundo – é uma coisa muito poderosa”, afirmou a artista.

A turnê de AURORA pelo Brasil vai passar, também, por São Paulo (no dia 18/5) e Curitiba (no dia 21/5). Você pode comprar os ingressos para o show do Rio AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2