Slash anuncia 8 shows no Brasil com Myles Kennedy &The Conspirators

Slash está de volta ao Brasil para mini turnê em 2019
Depois da bem-sucedida turnê Not In This Lifetime, ao lado de Axl Rose e Duff McKagan, do Guns N'Roses, Slash está de volta ao Brasil com seu projeto solo. Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators chega ao país para 8 shows no Brasil: 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis, 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba, 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, 29 de maio em Brasília, 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. O local da apresentação em Brasília e as informações sobre a venda de ingressos para os shows da turnê serão divulgadas em breve.

A banda de Slash vem se consolidando por discos elogiados, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam críticas positivas no mundo inteiro. O novo album segue o mesmo caminho e o primeiro single, “Driving Rain”, atingiu o Top 10 das Rock Radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo do guitarrista do Guns N' Roses. Living The Dream, lançado em 21 de setembro, foi produzido por Michael "Elvis" Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2