Header Ads

test

São Paulo promove "esquenta" para chegada de Roger Waters à cidade

Líder do Pink Floyd chegar ao Brasil em outubro para shows imperdíveis
Roger Waters está invadindo São Paulo! A fonte musical do Ibirapuera, icônico ponto turístico da capital paulista, recebe, nos finais de semana de setembro, um pocket show do artista britânico. Com apresentações às 20h e 20h30 de sábados e domingos, os visitantes do parque podem assistir a trechos da atual turnê e os maiores sucessos de Pink Floyd. O fundador do Pink Floyd dá esse presente para os paulistanos já sentirem um gostinho do que será visto nos shows da turnê Us+Them, que chega em São Paulo para duas apresentações, nos dias 9 e 10 de outubro, no Allianz Parque. Com ingressos esgotados para a primeira noite (09).

A turnê Us+Them ainda reserva muitas surpresas. No próximo domingo, 16 de setembro, às 14h, a Avenida Paulista será palco de uma ação única de caráter cultural e social que promete emocionar. Os fãs de Pink Floyd terão uma surpresa em frente ao MASP, com a avenida aberta aos pedestres, em um momento para curtir, dançar, cantar e relembrar porque o Pink Floyd é uma das maiores bandas de todos os tempos. Uma ação imperdível em homenagem à São Paulo!

A turnê Roger Waters - Us + Them marca o retorno do artista ao Brasil após seis anos, quando esteve por aqui com a turnê The Wall Live, vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. Sendo até hoje a maior turnê de um artista solo na história. Ao todo, serão oito apresentações no Brasil este ano: São Paulo, dia 09 e 10 de outubro, no Allianz Parque; em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; e em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

Rock On Board esteve em Lisboa (Portugal) e adiantou o que os fãs podem esperar desse show AQUI.

Nenhum comentário: