Dee Snider, eterno vocalista do Twisted Sister, confirma show no Brasil

Dee Snider tem show solo marcado em São Paulo em 2019
O eterno vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, acaba de confirmar seu primeiro show solo no Brasil. O evento acontece no dia 23 de março de 2019, no Tom Brasil, em São Paulo. Por enquanto, essa é a única data agendada no país. Informações sobre ingressos serão divulgados em breve. Dee Snider conquistou o mundo com Twisted Sister e atualmente está realizando sua turnê onde apresenta os grandes clássicos de sua carreira e músicas do novo álbum solo “For The Love of Metal”, elogiadíssimo pela imprensa mundial.

O cantor já esteve no Brasil em outras oportunidades em parceria com a empresa Top link Music e fez uma participação especial com Angra no Rock in Rio. Em breve teremos mais informações sobre esse show imperdível.


DEE SNIDER NO BRASIL
Data: 23 de março de 2019
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio
Ingressos: Informações em breve.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2