Greta van Fleet vai tocar no Lollapalooza Brasil, afirma site; Lenny Kravitz também!

Elogiado por Robert Plant, GvF é uma das novas sensações do rock mundial
O grupo americano Greta van Fleet, que vem sendo muito comentado no cenário rock, deve ser confirmado em breve como atração do Lollapalooza Brasil, que acontece em abril do próximo ano, nos dia 05, 06 e 07, no Autódromo de Interlagos. A informação é do site Popload, que também confirmou a presença de Arctic Monkeys. Outro grande nome que deve estar na lista do Lolla, que sai nos próximos meses, é de Lenny Kravitz. A presença de Lenny foi cravada pelo jornal Destak. O último show de Kravitz no Brasil, aconteceu em 2011, no Rock in Rio. Em 2005, Kravitz fez o seu maior show no país, quando tocou para aproximadamente 300 mil pessoas na praia de Copacabana.

Sobre o Greta Van Fleet, o que mais chama a atenção dos fãs é a similaridade sonora com o Led Zeppelin. Rendendo inclusive elogios do próprio Robert Plant, que elegeu o grupo como uma de suas bandas novas favoritas. "É total Led Zeppelin I”, disse Plant, fazendo referência ao disco de estreia da banda, lançado em 1969.

Formado em Michigan, o GvF está na estrada desde 2012 e prepara seu primeiro disco full para os próximos meses. A banda acaba de lançar o primeiro single do álbum, “When the Curtain Falls”, que já está sendo bastante elogiado no mundo inteiro. Confira abaixo.



Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2