Header Ads

test

Rock in Rio Lisboa: Em sua primeira vez no país, Demi Lovato é acolhida pelos fãs e se emociona

Demi Lovato recebe o carinho do público no Rock in Rio Lisboa
Por Marcelo Alves

A primeira vez de um artista num país é diferente de qualquer coisa. Geralmente ela é acompanhada de uma enorme expectativa por parte do fã. Ao passo que o artista parece saber que aquele é um momento diferente e dá um gás ainda maior para entregar um show incrível. No caso de Demi Lovato, o concerto em Portugal tinha, além deste, outro significado. Era para ela um recomeço. Ao encerrar o seu show de forma enigmática e sem se despedir dos fãs no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a cantora americana postou no Twitter o quanto a noite fora especial para ela.

- Hoje à noite eu subi ao palco, uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigado a todos que me apoiaram nesta jornada. Nunca será esquecido – disse Demi, que encerrou o show com a sua mais nova canção, “Sober”.

Somente com um piano, a cantora se emocionou e a sua voz chegou a falhar ao cantar parte da letra em que pede desculpas por não estar mais sóbria. Demi já enfrentou problemas de dependência de bebida alcoólica. A cantora não foi a única a ir as lágrimas no show. Ela também fez homens e mulheres chorarem de emoção e cantarem suas baladas com os olhos fechados durante aquela que foi a sua primeira visita a Lisboa. A sensação é de que foi uma noite especial e marcante para ambos.

- Vocês são lindos. Parecia um mar de estrelas. Foi incrível - agradeceu a cantora após ver milhares de pessoas com o aplicativo de lanterna dos celulares ligados durante “Concentrate”.
  
Cantora não escondeu a alegria durante a apresentação no Palco Mundo
Desde cedo sabia-se que Demi tinha muitos fãs presentes na Cidade do Rock. Quando o cantor Agir citou o nome dela no primeiro show do dia, Demi recebeu tanto ou mais gritos quanto Bruno Mars, a principal estrela da noite. E ela soube corresponder à expectativa dos fãs desde o início apostando em algumas de suas principais canções. Fizeram parte do repertório alguns dos seus maiores sucessos como “Heart Attack”, “Cool for the summer”, “Don’t forget” e “Sorry not sorry”.

A base do show é o seu mais recente álbum, Tell Me You Love Me, lançado no ano passado. Seis canções do álbum foram tocadas. Além de “Sorry not sorry” e “Concentrate”, Demi ainda cantou a faixa-título, “Daddy Issues”, “Games” e “Sexy dirty love”.

Expoente de uma geração de cantoras que surgiram em filmes ou séries produzidas pela Disney, Demi soa melhor ao vivo do que nos seus álbuns. O tão comentado talento vocal que tanto se fala desde o início de sua carreira e que a fez ser comparada com nomes como Christina Aguilera e Kelly Clarkson é percebido logo nas primeiras músicas. 

E Demi fez um daqueles shows em que não parou no palco e foi disparando músicas. Tanto que o seu set list foi um dos maiores do festival, com 20 canções. Entre elas, a balada “Skyscraper”, grande sucesso da cantora e que, claro, foi acompanhada pelo público. Demi estava acolhida, sentia-se bem e, após o show demonstrou estar disposta a virar a página para um novo capítulo na sua vida.

Nenhum comentário: