Header Ads

Far From Alaska luta contra o frio em "Monkey", novo clipe da banda

"Monkey" é o segundo clipe do novo disco da banda
Far From Alaska decidiu aproveitar o período de inverno em Ashland, local onde gravaram o seu último disco, para criar cenário para o seu novo clipe. A música escolhida foi “Monkey”, sexta faixa do ótimo 'Unlikely(2017), álbum que contou com a produção da consagrada Sylvia Massy, que já trabalhou com TOOLRed Hot Chili Peppers e System of a Down. Neste novo clipe, os cinco integrantes são personagens de um game, onde o desafio é sobreviver ao frio e os ataques de vários personagens fictícios, como um macaco que cospe bolas de neve. Este é o segundo clipe do disco. O primeiro foi "Cobra", e o próximo deve ser "Flamingo", de acordo com a pista dada pela banda. 

O Far From Alaska segue divulgando o novo trabalho em turnê pelo Brasil. O novo show dos potiguares foi conferido de perto no Rio de Janeiro, numa noite especial no Circo Voador [saiba como foi AQUI], onde tiveram a companhia do Scalene, que também lançava seu novo álbum, 'Magnetite'.

No início deste ano, o grupo perdeu o baixista Edu Filgueira, que decidiu deixar o FFA de forma amigável. Além do Far From Alaska, Edu também gravou recentemente com o Scatolove, projeto que conta com Léo Ramos, do Supercombo, e Isa Salles. Assista abaixo o vídeo clipe de "Monkey":

Nenhum comentário: