Header Ads

Eddie Vedder emociona na premiação do Oscar com homenagem a Tom Petty dos Heartbreakers

Eddie Vedder volta ao Brasil este mês e tem três shows solo em São Paulo
Eddie Vedder, líder do Pearl Jam e um dos principais ícones vivos do rock, trouxe emoção na premiação do Oscar, ao realizar uma versão de "Room At The Top", dos Heartbreakers. A apresentação de Vedder, fez parte do 'In Memorian' do Oscar, que dessa vez, também homenageou Tom Petty, que faleceu em outubro de 2017. O frontman do Pearl Jam fez uma versão suave para o single lançado em 1999. Como sempre, o "In Memoriam" prestou homenagem aos gigantes de Hollywood que morreram no ano passado - incluindo Harry Dean Stanton, Jonathan Demme, John Heard, Martin Landau, Glenne Headly, Roger Moore, Sam Shepard, George A. Romero, Don Rickles e Jerry Lewis. 

Vedder já é conhecido por fazer homenagens e apresentações de caridade. No mês passado, ele juntou-se a Will Ferrell, Mike McCready (seu companheiro de Pearl Jam), Chad Smith dos Red Hot Chili Peppers, e Stefan Lessard para um cover de "Personal Jesus" do Depeche Mode em um concerto de caridade na cidade de Seattle. Eddie Vedder que ficou marcado nos anos noventa por liderar um boicote à maior empresa de bilhetes do showbusiness, hoje encontra-se na posição de ídolo rock de sua geração. 

O sucesso do cantor é tão grande, que ele vem ao Brasil este mês para shows com o Pearl Jam e vai fazer três apresentações solo em São Paulo, sendo que duas com datas esgotadas. Ele toca nos dias 28, 29 e 30 de março no Citibank Hall, em São Paulo (ainda há ingressos para o último dia). Em seus shows, Vedder costuma apresentar versões acústicas de suas canções lançadas em seus discos solos, covers de grandes artistas e releituras do próprio Pearl Jam. Além das três datas com o show solo, o artista também irá se apresentar com o Pearl Jam no Lollapalooza Brasil 2018, dia 24 de março (sábado), no Autódromo de Interlagos e no Rio de Janeiro, dia 21 de março, no Estádio do Maracanã [saiba mais AQUI].

Nenhum comentário: